Sobre


Quem é Samuel Leal?
Samuel de Oliveira Leal, nascido em 03 de Setembro de 1987 em São João de Meriti, Rio de Janeiro. Casado e tenho uma filha de 5 anos de um relacionamento anterior. Trabalho como Operador de Computador há 3 anos no setor de Tecnologia da Informação. Curso Bacharel em Sistemas de Informação possuo Formação Network Plus na MCURY. Adoro o que faço na área de informática, porem trabalhar com suporte com o passar do tempo torna-se repetitivo, sem contar que não lhe proporciona um grande desenvolvimento.

Por que comecei a blogar?
Bom, para ser sincero foi apenas por necessidade de estudar, acredito que tenho grande capacidade para aprender as coisas, porém, tenho um grande defeito, sou um pouco preguiçoso, assim decidi aprender HTML que é uma linguagem, se é que se pode chamar de linguagem, básica, porém que eu não conhecia, por este motivo resolvi blogar, para estar sempre em contato com a mesma, porém comecei a gostar muito da coisa e hoje estou aqui, ainda em processo de aprendizagem, mais com muita vontade de estar na sua pagina de favoritos.

Considerações finais.
Espero que gostem do blog e que voltem sempre, quaisquer critica fiquem a vontade para expressá-la tentarei esclarecer na medida do possível, afinal este agora será meu objetivo, esclarecer as dúvidas dos meus seguidores, um abraço a todos. 





Banner 120x60 HumorCeego