sexta-feira, 24 de junho de 2011

Firefox, versão 5.0

                        Firefox

O Firefox lançou uma nova versão para seu navegador a versão 5.0, tanto para computadores pessoais como para smartphone com plataforma Android , isso apenas três meses depois de lançar a 4.0, tudo por que está perdendo mercado para o Google chrome. A versão 4.0 que já era muito boa, apesar de um pouco pesada e sucedida agora pela 5.0 que não passa de uma versão 4.1 já que trás apenas algumas poucas mudanças como: correções de vulnerabilidades presente na 4.0, ou seja, mais segurança e confiabilidades para os usuários, o que já era para ter na versão anterior, facilidade de acesso a bloqueio de spam e propagandas indesejadas, suporte a animação CSS e muitas funcionalidades da versão para pc foram incorporadas na versão para android.
Segue ai o link para atualização da nova versão, este link é do próprio site do Firefox. Baixe aqui.

3 comentários:

Unknown disse...

Eles estão correndo atras do prejuízo, mas como eu ainda não programo e não faço sites o meu navegador favorito ainda é o Chrome, mas não pela velocidade, mas sim pela praticidade e besteirinhas como o Angry Birds gratuito.. kkkk

Unknown disse...

É verdade o firefox é muito bom, porem tem muitos problemas de pluguins e com isso o chrome continua muito melhor mesmo, mais acho o firefox um ótimo navegador.

Marcia B. disse...

Legal seu blog, veja o meu também...

http://templatesteen.blogspot.com/

:)

Postar um comentário

Banner 120x60 HumorCeego