segunda-feira, 4 de julho de 2011

Internet Explore 10

Internet Explorer 10 Preview 2


Ontem, foi lançada mais uma versão preview do Internet Explorer.  De acordo com o changelog oficial, este preview traz suporte para recursos como HTML5 Parser, HTML5 Sandbox, Web Workers, HTML5 Forms, Media Query Listerners e mais. 
O preview 2, conta com melhorias no desempenho durante a renderização das páginas da web. 
objetivo maior do browser e oferecer aos desenvolvedores acesso a novas ferramentas. Como esta versão é focada em desenvolvedores, não possui a interface de navegação (botões, barra de endereços e outros elementos). 
Esta nova versão conta com serviços na nuvem, CSS3, melhor posicionamento de elementos da página e um suporte de mais qualidade para que usuários consigam arrastar e soltar itens do navegador.  Foi disponibilizado pela Microsoft um número de sites de demonstração que permite visualizar as novas capacidades do HTML5. De acordo com o site, o suporte a Web Worker API é a inclusão mais significativa.
Esta versão é compatível apenas com Windows 7, tanto 32 quanto 64 bits.
Não se sabe ainda quando será lançado oficialmente segundo a  Ars Technica a versão será lançada ano que vem, por volta de março, já de acordo com o BADOO, será lançada em setembro, quando acontece a conferência BILD, junto com o Windows 8.

Façam download aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner 120x60 HumorCeego