quarta-feira, 20 de julho de 2011

Matou os Pais para realizar festa do Facebook

Adolescente matou os pais por casa de festa do Facebook

Família: a mãe de Hadley Mary-Jo e pai de Blake foi encontrado
 espancado até a morte com um martelo, que estava deitado entre os corpos.
Bom, que as mídias sociais são viciantes isso ninguém pode negar, agora chegar a ponto de matar os pais, só nos Estados Unidos mesmo. Um garoto de 17 anos matou os pais a martelada e trancou seus corpos dentro do quarto, com livros, quadros e outros objetos por cima dos corpos, segundo a polícia o garoto que se chamava Tyler Hadley e morador da Flórida, matou seus possivelmente após os mesmos recusarem que o garoto realizasse a festa na casa, o garoto então foi “brutal e sem piedade” acertou-os com um martelo na cabeça, e realizou a festa no mesmo dia por volta da 09:00 e durou até as 03:00 da manhã do dia seguinte e contava com cerca de 40 a 60 convidados.
Quando a polícia, através de uma denuncia, chegou ao local o garoto disse que os pais estavam viajando, mais a polícia encontrou os pais dentro do quarto mortos, o garoto esta muito nervoso e assustado o que levantou mais ainda suspeita, segundo os policiais a casa estava uma “zona” com latas de bebidas espalhadas pelo jardim da casa.
O menino está preso, sem direito a fiança e será cobrado como adulto pelo assassinato de sua mãe Hadley Mary-Jo e pai de Blake. O jovem é acusado de dois crimes de homicídio em primeiro grau.

Fonte: MailOnline

0 comentários:

Postar um comentário

Banner 120x60 HumorCeego