segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tecnologia & Publicidade


Olá pessoal, estou de volta para postar para vocês, como sempre espero que curtam e fiquem a vontade para comentar.
Hoje o post vai falar sobre a tecnologia em favor da publicidade, como podemos perceber muitas coisas mudaram de alguns anos para cá e não é diferente com as mídias e a publicidade, nesse mundo globalizado o que estava em alta ontem, hoje já é arcaico.
A tecnologia está a cada dia facilitando a vida das pessoas e dando mais poder aos consumidores e os mesmos entendem que mudar não é apenas necessário, é fundamental sempre.
Redes Sociais, blogs, wireless entre tantas outras ferramentas acabam tornando os consumidores em produtores contínuos de conteúdo para a Internet gerando troca de informações que como já mencionei anteriormente podem ser o sucesso ou destruição para uma determinada empresa.
A interatividade é a principal responsável pela mudança de hábitos dos consumidores, as redes de TV estão perdendo poder sobre os anunciantes, pelos seguintes motivos, a internet é umas das mídias mais baratas e capaz de proporcionar ótimos resultados, pois milhões de usuários (consumidores) estão conectados em busca de informações, produtos serviços e entretenimento.O custo para anunciar é muito baixo e a empresa que anuncia na rede, transmite uma imagem de modernidade que reforça a confiança dos seus clientes demonstrando que a empresa aceita o desafio das novas tecnologias.
A tecnologia e a criação do chamado mundo digital mudaram o mercado publicitário,  antes o mercado ditava as regras de compra e venda e hoje isso está nas mãos dos consumidores e para obter o sucesso esperado a publicidade está se reciclando cada dia mais e mais.


1 comentários:

Anônimo disse...

isso é super idiota

Postar um comentário

Banner 120x60 HumorCeego