sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédia em Realengo

É uma pena o que aconteceu neste dia, ver que crianças que não tiveram a oportunidade de conhecer a vida, que estavam estudando, foram assassinadas brutalmente, de uma forma dolorosa, lamentável, que ficará nas nossas memórias para sempre, e que na memória dos familiares nunca sairão e nunca irão deixar de doer é com grande pesar que escrevo isso, com grande dor no coração, uma imensa tristeza, nunca pensei que uma pessoa fosse capaz de tal monstruosidade, que me desculpem quem descorde mais que o diabo tenha ou sei lá quem. Gostaria de manifestar minha solidariedade as vitimas em oração. Infelizmente nada mais posso fazer, mais deus pode, pode consolar o coração desses familiares, sou pai e sou capaz de sentir a dor, não como os próprios pais destes jovens, destes pequeninos que estavam estudando, mais como pai, chorei e estou com o coração destruído sem saber o que fazer, não conseguindo falar, escrevo, para manifestar tal sentimento de indignação, Deus perdoe esse infeliz elemento, Deus perdoe pois neste momento minhas revolta não permite que eu faça. Desculpem pelo que esse elemento fez.
LAMENTO!

Por motivo do acontecimento com as crianças em realengo não estarei postando, pelo menos até que eu consiga parar de pensar em tal maldade que um ser humano foi mais uma vez capaz de cometer.

0 comentários:

Postar um comentário

Banner 120x60 HumorCeego